01 setembro 2015

Resenha: Ampola Reparação Rejuvenescedora Pantene

Oi oi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu vim finalmente fazer uma resenha para vocês, hoje vim falar da ampola capilar da Pantene!

O que a marca diz:

O cabelo acumula danos e muda sua estrutura ao longo dos anos, tornando-se mais suscetível ao dano. A fórmula com o Pro-Vitaminas da coleção REPARAÇÃO REJUVENESCEDORA repara cada fio, dando 7 benefícios de um cabelo jovem:

1. Hidratação
2. Força contra dano
3. Reparação do dano
4. Sedosidade
5. Brilho radiante
6. Controle de Frizz
7. Pontas mais protegidas





Minha opinião:

Bom, o cheiro do produto é o que mais me agradou, tem um cheirinho muito bom. Eu nunca tinha usado uma ampola então achei a consistência ok, não é nem tão molinha nem tão firme. Eu não vou vir aqui e fala que "MEU DEUS, É INCRÍVEL!" se essa não for minha opinião sincera, eu gostei sim dessa ampola mas não foi pro meu cabelo uma coisa muito, muito boa. A ampola é sim boa, mas não deu tanto resultado no meu cabelo, mas posso dizer que pelo menos macio ela deixou sim, mas eu recomendo sim essa ampola, porque como eu disse deixou meu cabelo bem macio e talvez no seu cabelo você vê resultado.

Preço:

Pra muita gente vai ser um preço "ok" mas na minha opinião é um pouquinho caro, eu paguei R$15,00 reais nessa caixinha com 3 ampolas, mas a individual varia de 5 a 7 reais mais o menos.

Então é isso gente, espero que tenham gostado da resenha, fiquem com Deus e até o próximo post! Beijos e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário