25 agosto 2015

Como enrolar os cabelos sem danificar

Oi oi gente! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim ensinar a vocês como eu enrolo o meu cabelo sem danificar! ( sem chapinha, babyliss e etc...). Esse método eu aprendi a anos com minha vó. ( Como enrolar sem danificar). Bora aprender?

Você vai precisar de:

 • Grampos
 • E paciência ( risos )

Como fazer:

Com o cabelo ainda úmido ( Depois de lavar) separe o cabelo em mexas médias ( Se você preferir cachos mais largos separe mexas maiores ). Coloque 2 dedos seu onde você quer que o cacho comece e enrole os cabelos nos dedos, antes de tirar os dedos prenda o cabelo com 2/4 grampos para ficar bem firme. Dessa forma o cacho ira ficar meio que "pendurado" na sua cabeça, o que eu faço é jogar todos os cachos para trás e prende-los com um pano ou faixa. Outro modo de não deixa-lo solto é vocês enrolar o cabelo até o topo da cabeça e prender os cachos com grampos também.

Devo deixar quanto tempo no cabelo?

Eu deixo até secar o cabelo.

Vocês podem usar um spray fixador caso necessário e um óleo finalizador.

É assim que enrolo minhas madeixas gente! Caso vocês tenham alguma duvida só perguntar aqui nos comentários! Espero que tenham gostado desse post! Fiquem com Deus um beijo e até o próximo post! Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário