04 agosto 2015

Blogs do momento!

Oi meus amoreeeees! Tudo bem com vocês? Hoje estou aqui para indicar a vocês Blogs femininos que estou super amando! A cada 20 dias irei fazer um post indicando alguns, mas para você aparecer aqui você precisa estar participando do projeto de blogueiras! Para participar fale com a organizadora ♥ Blog dela : Thays Alkmin

O primeiro blog é o da Ruiva de Fábrica! No mesmo instante que abri o blog dela já amei! O blog dessa lindona é sobre Beleza, compras, looks, resenhas de produtos e muitooo muitoo mais! Tenho certeza que vocês iram amar!

O segundo blog é para quem AMA maquiagem! Pétalas Maquiadas! Esse blog fala de Make e moda! Como não amar? ♥♥

E por ultimo o blog dessa cacheada linda! Tamires Barbosa! Vocês já sabem que mesmo eu não sendo cacheada, eu amo ver vídeos do gênero! Não poderia deixar de fora mais uma que conheci né??

Então é isso gente! Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus e até o próximo post, beijos e tchau!

8 comentários:

  1. Também já subi meu pôster do projeto Amigas & Blogueiras, confere lá no meu blog... Seu blog foi um dos divulgados.
    Beijão linda!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/2015/08/projeto-blogueiras-amigas.html#more

    ResponderExcluir
  2. Oii Le!!
    Adorei a indicação!
    Também liberei o meu post do projeto e seu blog está por lá!
    Vem conferir: http://www.ruivadefabrica.com/2015/08/projeto-amigas-blogueiras.html

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Adorei as dicas, afinal é sempre bom conhecer blogs novos, inspirações novas, gente nova!
    Conheci o projeto e o seu blog através do Moda Possessiva, estou amando tudo por aqui!
    Beijo.
    www.conversasassim.blogspot.com..br

    ResponderExcluir