01 junho 2015

Cachos Coloridos estão super em alta!


Oi oi genteeee, que saudade que eu estava de vocês! Hoje eu vim mostrar a vocês a nova moda que esta rolando por ai, que é CACHOS COLORIDOS! Eu já amo cachos e agora coloridos?! Sempre quis ser cacheada, minha mãe é e minha irma também! Menos eu :/ Mas sou bem feliz com o cabelo que Deus me deu, agora vamos aos CACHOS COLORIDOS!




Uma dúvida frequente que toda cacheada tem, é que se ela descolorir os cachos, se eles vão embora, isso é um mito, as vezes pode ocorrer dos cachos esticarem um pouco, mas isso ocorre devido a falta de hidratação dos fios, então é só hidratar!

Os cachos coloridos estão em alta, mas lembre-se que para você ter cachos coloridos você precisa ter um cuidado maior com seu cabelo, para não ficar com um aspecto feio.


Espero que tenham gostado desse post, beijos e até quarta.

2 comentários:

  1. São lindos os cachos coloridos, estou esperando ansiosamente para que meu cabelo cresça logo e ter de volta os meu cachos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, Beijos e boa sorte ♥

      Excluir