15 maio 2015

Resenha: Condicionador Neutrox Clássico

Oi oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim fazer a resenha de um produto mega acessível para todos e que é super antigo! Como vocês já viram pelo títuto é o Neutrox! Bom gente eu comecei a usar esse condicionador a uns 15 dias e super amei o resultado, mesmo que se não tivesse gostado eu viria aqui dizer a vocês, mas eu amei





O que a marca diz:


Neutrox. sempre funciona. Neutrox alia tratamento intensivo com ação instantânea, desembaraçando 3x mais.
A linha Clássico possui um sistema de tratamento diário com queratina hidrolisada, que nutre e repara os fios desde seu interior, hidratando e devolvendo a maciez e o brilho para os cabelos.

Minha opinião:


Eu gostei muito desse condicionador, ele baixou o volume excessivo do meu cabelo e também senti que o deixou bem mais macio! Quando eu lavava meu cabelo com outros produtos, após eu sair do banho e meu cabelo secar, ele não ficava muito bom, nem muito macio! Ficava meio ressecado sabe? E depois de 2 dias ele ficava melhor! Mas com esse condicionador da neutrox ele fica bem melhor depois do banho e muito macio! Ele tem um cheirinho não muito bom, mas também não é muito ruim. Esse de 500 Ml custou 6,70 o menorzinho de 230 Ml custou entre 2 e 3 reias. Eu gostei muito desse condicionador e super indico

Espero que tenham gostado do post! Beijos e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário