18 maio 2015

Bolos que estão na Moda.

Oi  oi gente, tudo bem com vocês?

Como vocês já viram pelo título hoje eu vim mostrar a vocês bolos que estão bombando por ai! Agora chega de papo e bora lá ver os bolos!

Bolo Red Velvet - Bolo veludo vermelho


Esse tipo de bolo esta sendo muito pedido nas confeitarias, a aparência dele é uma das mais bonitas que já vi na vida! Essa massa esta sendo muito usada em bolos de aniversário e Casamento! Os Cupcakes também são lindos!


Bolo decorado com KitKat

Outro bolo que esta bombando é o bolo decorado com KitKat, ele fica muito charmoso, e muito bom logico




































                                                                         Naked Cake

Esse estilo de bolo 'pelado' esta fazendo um grande sucesso, alguns são lindos demais! Mas para mim alguns são meio feios, eu acho aqueles com mais decoração meio feios pelo fato de parecer meio bagunçado, bom minha opinião. Mas eu super adorei esses abaixo. Créditos



Decorados com Flores e pasta americana

Vejam que perfeição! Nem sei o que falar, eles são perfeitos!



Com formas
Esses bolos são do confeiteiro que eu mais admiro Buddy Valastro, para quem não sabe, eu sempre tive o sonho de ser confeiteira, então sou extremamente liga a isso e acompanho constantemente o Buddy. E esse bolos são demais! E esta super na moda, todos querem um!



Beijos e até o próximo post. Tchau!

Um comentário: