06 abril 2015

Looks com Vestidos curtos.

Oi oi lindezas! Tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe para vocês exemplos perfeitos de looks com vestidos!  Eu sou apaixona por vestidos, e vocês? Gostam também? Bom lindezas, vamos aos looks?


O primeiro vestido é esse minhas lindas! Como vocês podem ver o vestido em si é bem simples! Os acessórios que o deixa tão lindo!  Você podem trocar o salto por uma sapatilha se você preferir! E até uma rasteirinha ou uma sandálinha meninas!


Esse abaixo é um modelo mais moderninho, que acompanhado por um salto fica perfeito né pessoal?


Gente esse é muitoooo lindo né? E o cinto fez toda diferença, concordam?


Esses 2 são para quem gosta de um decote ou detalhes abertos.


Esse é mais digamos que sofisticado e que ficaria lindo com um salto né gente? Ou até mesmo uma sandália Gladiadora!


Então foi esses os looks minhas lindas! Todos essas fotos são da página Moda, então se você quer saber mais sobre isso só acessar essa página linda! Fiquem com Deus e até o próximo post! Beijos e tchau.

2 comentários:

  1. Oi Lê, tudo bem?

    Nossa sou doida por vestidos.
    E tenho vários.
    Cada modelinho lindo esse hein <3
    Tô doida no rosa e florido.

    Beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raissa! Tudo sim e você linda? Que bom que gostou! Beijos.

      Excluir