16 abril 2015

Looks com saias curtas.

Oi oi meus amoreees! Tudo bem com vocês? To devendo um post sobre moda para vocês, eu sei! Por isso to aqui hoje meninas, eu trouxe Looks com saias dessa vez! Como eu já disse eu amo posts assim

Nesse primeiro Look é composto por uma blusinha de manga comprida básica com alguns detalhes e com essa saia MARAVILHOSA! Que saia linda!!!

Essa é muito fofa né gente? Amei! Como vocês podem ver é tudo bem básico!


Essa quarta é algo mais moderninho!


Eu achei essa bem sofisticada, e esse colar fez toda diferença né amores?


Então foi esses os looks minhas lindas! Todos essas fotos são da página Moda, então se você quer saber mais sobre isso só acessar essa página linda! Fiquem com Deus e até o próximo post! Beijos e tchau.

2 comentários:

  1. Olá Tudo Bem ?
    Sou Completamente Apaixonada ♥ Por Esse Modelos de Saias
    E Amoo Comprar e Até Fazer Saias Mas Nem Sempre Faço Curtas
    Mas Eu Amo De Verdades , Beijos ♥

    ResponderExcluir