13 março 2015

Tag : Liebster Award




Regras da Tag :


• Escreva 11 fatos sobre você

• Responder as perguntas de quem te indicou ( Marcar o Blog )

• Indicar 11 blogs para responder as perguntas



11 Fatos sobre mim.


• Sou indecisa
• Sou preguiçosa
• Amo cantar
• Amo tirar foto,mas tenho vergonha de tirar com os outros
• Amo batom e rímel
• Tenho ciumes dos meus amigos
• Adoro fazer doces
• Sou bipolar
• Sou comilona
• Amo fazer novos amigos
• Sou tímida

Blogs que indico

Amantes do Batom
Clubenet Amor pela escrita 
Na moldura
Coisinhas da miia
Garotas ao Mar
Adorável Moça
Blog da thaty rocha
Foto afora
Esconderijo da Beleza
Aspirante à Diva

Perguntas do blog Atrás da Penteadeira 

1 - O que fez você criar o blog?
R: Eu sempre quis ter um blog por conta de ver a Taciele Alcolea, Nina Secrets, Farkile, Bianca Andrade e por conta disso no ano de 2014 eu decidi que teria meu próprio blog.

2 - Você teve incentivo de alguém para criar o blog, ou criou por se própria?
R: Sim, eu tive incentivo, meu amigos me incentivaram.

3 - Seu blog é profissional ou pessoal ?
R: Meu blog é pessoal e profissional, eu pretendo ir além com ele nos dois requisitos. ( Blog pessoal e profissional )

4 - Quais são seus objetivos para esse ano ?
R: Meus objetivos em relação ao blog é aumenta-lo cada vez mais, conquistar mais leitores, conseguir gravar vídeos, aumentar as estatísticas do blog e melhorar o visual e o conteúdo cada vez mais!

5 - Já pensou em desistir do blog?
R: Mesmo meu blog sendo novo eu já pensei em desistir quando eu era da plataforma Wordpress, como o nome do blog era muito longo e difícil eu não tinha nem metade dos visitantes que eu tenho aqui no blogspot! E por conta disso e por não conseguir mexer muito no wordpress eu acabei desanimando de tudo e deixei o blog por um tempinho, quando eu voltei foi apenas para dizer que eu entrei no blogspot! E não me arrependo.

6 - Quanto tempo tem seu blog?
R: Quase 3 meses aqui no blogspot.

7 - Costuma postar diariamente ou não?
R: Eu posto 2 vezes por semana, mas pretendo iniciar um novo projeto e postar 3 vezes.

8 - Quais são suas metas de seguidores para esse ano ?
R: Nesse ano eu quero atingir 300,500 e se possível mil seguidores ♥

9 - Você responde  todos os comentários do blog?
R: Eu respondo todos sim, raramente deixo de responder algo.

10 - O que não gosta de ver em  blogs alheios ? 
R: Acredita que eu não sei? O.o Acho que eu não gosto de ver muitos erros de ortografia, acho que só isso.

11 - O que mais te motiva para continuar com o blog?
R: Acho que o reconhecimento das pessoas! Os comentários nos posts, essas coisas.

Perguntas para os blogs que indiquei :

1.Porque decidiu criar o blog?
2.Quais são suas metas para o blog?
3.Qual seu maior sonho?
4.Já pensou em desistir do blog?
5.O que não gosta de ver em  blogs alheios? 
6.Você teve incentivo de alguém para criar o blog, ou criou por se própria?
7.Você responde  todos os comentários do blog?
8.Quais são suas metas de seguidores para esse ano?
9.Qual assuntos mais busca em blogs?
10.Quantas vezes na semana costuma postar em seu blog?
11.O que achou da tag?

Um comentário:

  1. Já respondi a esta Tag e achei a mesma muito interessante.

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir