23 março 2015

Sugestões de biquínis

Oi oi genteeeeeeeeeeee, tudo bem com vocês? Essa é a primeira semana com a nova programação! Se você não sabe do que estou falando então veja o post anterior! Bom, hoje eu irei dar algumas sugestões de biquínis! Me apaixonei por todos que irei mostrar a vocês! Bora lá?



Olha esses biquínis meninas! Um mais perfeito do que o outro!!! To apaixonada! ♥♥♥


Os biquínis abaixo são com cores bem marcantes, na minha opinião ficam lindos em qualquer pessoa!


Esse modelinho de floral com Salmão não sei de moda né meninas? São lindos!



Todas as fotos são da página da minha parceira! ( Página aqui )
Eu amei esses biquínis meninas! E vocês? O que acharam? Qual mais gostaram? Espero que tenham gostado desse post! Fiquem com Deus e até o próximo post! Beijos e tchau!

( Gostou dos biquínis? Veja mais sobre Moda Aqui )

Nenhum comentário:

Postar um comentário