20 março 2015

Resenha: Novex creme de tratamento ultraprofundo - Broto de Bambu

Oi oi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu vim fazer a resenha desse creme de tratamento da Novex. Bora lá?


O que a marca diz :



Força, resistência, hidratação e muita vida. Só mesmo o broto de Bambu, um alimento incrivelmente nutritivo, rico em aminoácidos e vitaminas A, B e C, para fazer os seus cabelos literalmente renascerem! E foi por isso que Novex reuniu o poder do Broto de Bambu e somou com a Vitamina E, para que mais que um tratamento completo, você experimente um Biofortalecimento capilar, que da raiz ás pontas, vão deixar seus cabelos como novos.






O que eu achei :



Eu comprei esse produto porque me disseram que ele é bom pro crescimento do cabelo e por eu ter cortado o cabelo recentemente quero que ele cresça novamente e rápido. E eu assumo que ele fez bem para o crescimento do meu cabelo. Eu usava assim: Fazia umectação com óleo de coco ou azeite e lavava o cabelo e hidratava com esse creme. Eu não sei dizer se ele hidratou meu cabelo porque eu cortei o cabelo faz pouco tempo então não tenho milhares de pontas duplas ou danificados enormes. Meu cabelo cresceu um pouco sim com esse creme e com is óleos juntos, tenho certeza que esses três juntos se completam <3 e sozinhos foram bons também, pelo menos para mim foi muito bom, ou seja o BROTO DE BAMBU AJUDA MESMO NO CRESCIMENTO. O cheirinho desse creme é muito bom, ele é branco e tem uma textura normal de um creme, eu comprei ele em um Mercado e paguei entre R$ 13,00 e R$ 14,00 reais, não passou disso. E é isso gente! Espero que tenham gostado dessa resenha, fiquem com Deus e até o próximo post! Beijos e tchau.

2 comentários:

  1. Eu adoro os produtos da Novex. Ainda não testei essa, mas gostei da dica. Acho que vou comprar.
    beijos

    www.mariannemoura.com

    ResponderExcluir