10 março 2015

Quero que meu cabelo cresça!

Olá meninas, tudo bem com vocês? Bom, como vocês já viram pelo título..... Eu quero que o meu cabelo cresça! Eu cortei o cabelo faz 3,4 meses eu acho, e meu cabelo era enorme! Só que muito danificado (Irei deixar algumas fotos para vocês).


 Agora que meu cabelo ta curto e não esta judiado eu quero que ele cresça saudável, eu uso óleos no dia a dia que prometem ajudar no crescimento do cabelo! Já fiz um post sobre eles, na verdade dois vou deixar o link aqui. ( Óleo de Coco , Azeite de Oliva ) Eu assisti muitos vídeos sobre o crescimento e resolvi fazer um cronograma capilar, para hidratar meu cabelo e ajuda-lo a crescer. No meu cronograma eu irei usar só produtos nacionais e em conta, produtos que achamos em farmácias, mercados e etc... Eu vi que muitas pessoas que foram em médicos receberam o conselho de lavar o cabelo todo dia ou um dia sim e um dia não, eu tenho o costuma de lavar o cabelo 2 vezes por semana, mas acho que irei aumentar para 3! Outra coisa que eu soube faz pouco tempo é que você deve massagear seu corou cabeludo com as pontas dos dedos! Não com as unhas! Eu também ouviu muitas pessoas falarem do óleo de rícino (Mamona) e vi o preço em farmácias online e achei muito baratinho! Então eu comprei!!!!!!!! Na farmácia aqui na minha cidade eu paguei R$ 2,85!!!!  ♥


Esse é meu Cronograma pessoal! Quero deixar bem claro que o meu cronograma não vai ficar assim por muito tempo. Nesse tempo de cuidados eu irei fazer algumas receitinhas caseiras e mostro tudo a vocês! ( Tudo que deu ou não certo comigo). E em relação aos produtos eu irei fazer resenha deles aqui no blog, desse dois óleos já tem, do óleo de Rícino eu irei testas por alguns meses, do creme da Novex também ( Não sei se esse post ira sair antes da resenha) E o da Elseve eu irei fazer, prometo! E é isso gente! Em outro post eu falo mais sobre tudo isso e sobre o crescimento! Espero que tenham gostado desse post, fiquem com Deus e até o próximo post. Beijos e tchau.

2 comentários:

  1. Também estou querendo que meu cabelo cresça saudável. Só que comigo, foi um pouco diferente, eu fiz um corte que não deu muito certo, e agora estou fazendo o possível (e o impossível haha) para que ele cresça o mais saudável (e rápido). Eu uso Óleo de Ricino, Bepantol líquido, e Monovin A, no meu shampoo para o cabelo crescer. E está funcionando mesmo!
    Bom, eu vou acompanhar o crescimento do seu cabelo, pra ver se funciona.
    Se puder, olha meu blog: viciosdaprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vai acompanhar flor! Beijão! Fique com Deus ♥

      Excluir