06 março 2015

Resenha Máscara extra volume para cílios - Avon ColorTrend

Oi oi gente? Tudo bem com vocês? Hoje eu venho aqui trazer a resenha de um rímel da Avon! Esse ai abaixo! (Avon ColorTrend Máscara extra volume para cílios) Bora lá?

Eu gostei muito desse rímel gente, ele dá um volume extra nos meus cílios e se você usar esse com os outros da coleção (Se não me engano tem 3, um verde que eu já tive, esse azul e um rosa/roxo) seu cílios vão melhorar em todos os aspectos! Na primeira camada você já vê diferença, na segunda e na terceira você descobre o quanto essa máscara funciona! E o bom é que essa máscara não é cara! Custou cerca de 8 a 12 reais! Eu super recomendo gente! E o preço é maravilhoso né? Então é isso gente! Esse post foi rápido, mas fiz ele por que amei de verdade essa máscara! E espero que vocês testem! Comigo super funciono! Um beijo fiquem com Deus e até o próximo post, tchau.






Nenhum comentário:

Postar um comentário