03 fevereiro 2015

Umectação com Óleo de Coco.



Oi oi gente, tudo bem? Então hoje eu vou fala das maravilhas que o óleo de coco nos fornece! Eu aprendi isso com minha mãe e estou usando muito!
Acho que nem preciso explica a vocês como fazer umectação né gente? Mas vou explicar, é igual com o Azeite de Oliva! Já fiz um post desse no blog! Acessem lá! 

Então é assim :

Você separa seu cabelo em camadas, pega um pouco do produto esfrega as mãos e aplica mecha por mecha e depois massageie bem o couro cabeludo. Dependendo do clima o óleo de coco fica durinho, mas é só você derreter ele no banho maria. Eu costumo deixar o óleo de 4 a 5 horas no cabelo! Mas as vezes eu passo num dia e só tiro no outro e isso é melhor ainda! Quanto mais tempo você ficar com o óleo de coco no cabelo melhor! 

O óleo me ajudou e está me ajudando no crescimento de cabelo! E além disso ela dá muito brilho ao cabelo!

Espero que vocês testem e me contem o que acharam! O óleo de coco custa em média de 30 reais, mas tem como fazer em casa! Pesquisem no Youtube!  E com certeza vão achar!

Bom é isso gente, obrigado por lerem o post! Fiquem com Deus e até o próximo post! Beijos e tchau! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário