24 fevereiro 2015

O que eu vi por aí...


Oi oi meu amores! Tudo bem com vocês? Hoje eu irei começar um quadro novo aqui no blog! Se chama "O que vi por aí". Neste novo quadro eu irei indicar a vocês blogs, musicas, filmes e etc... No post de hoje eu irei indicar blogs!

 Evelyn Bard

 Luz, Câmera, Make-up.

Meu Estilo Favorito

Caligrafando-te 

Segredos da Cah Lima 

Alguns Tons de Violeta 

Desfocando ideias

Algodão Doce

Aline Indecisa

Adolescente em Crise 

São esses os blogs escolhidos gente! É esse foi o primeiro post desse quadro! Espero que gostem dos blogs! Um beijo fiquem com Deus e até o próximo post! Tchau.

6 comentários:

  1. Super legal essa ideia do seu Post!
    Vou dar uma olhadinha nos blogs sugeridos!

    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Acho super bacana essas indicações, nós blogueiras temos que nos ajudar mesmo com pelo menos visualizações para o Google Analytics ;)

    Beijos

    www.hipermetropiafashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ohh linda, adorei o post e muito obrigado por indicar o Meu Estilo Favorito. Muito criativo o seu post, te desejo muito sucesso com seu blog! Um grande abraço, Meu Estilo Favorito by Túlio Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Túlio! Te desejo o mesmo! Abraço.

      Excluir