06 fevereiro 2015

O que estou usando no cabelo.

Oi oi gente! Tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe os produtinhos que estou usando nas madeixas!
Vamos começar com o Shampoo!
Estou usando esse Shampoo da Elseve! Eu amo os produtos dessa marca! E por enquanto não pretendo trocar! Eu troco o estilo do produto, mas não a marca! Não posso fala que gostei muito desse shampoo, mas nem desgostei, não gostei muito do cheiro dele. Custou cerca de 7 reais.



Esse é o condicionador que estou usando. Esse foi o primeiro produto da Elseve que conheci e gosto muito dele, só que admito que não estou usando muito o condicionador, eu estou fazendo muitas hidratações. O cheirinho é bem agradável e custou cerca de 9 reais.


Essa é a mascara de tratamento que estou usando e estou amando! Eu comprei ela justamente por ter Broto de Bambu e o Broto de Bambu ajuda o cabelo a crescer! Estou amando e super recomendo! O cheiro é maravilhoso e custou cerca de 13 reais.


Estou usando o óleo de coco para fazer Umectação antes de lavar os cabelos, o óleo também ajuda o cabelo a crescer! Estou amando! Custou 30 reais.


E por fim um óleo finalizador, esse é da Avon, eu gosto muito, mas não estou usando sempre, o cheiro e o resultado é ótimo! Eu paguei 10 reais (mas estava na promoção).


É isso que estou usando nas madeixas gente! Obrigado por lerem o post! Fiquem com Deus e até o próximo post! Beijos e tchau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário