19 fevereiro 2015

Amigas Youtubers

 

Olá meu amores! Tudo bem? Eu sei que hoje não é dia de post, mas hoje eu vou falar um pouquinho de duas novas parceiras e amigas aqui do blog!

• Primeiro vou falar da Gabriela Silva, eu conheci a Gabi pelo Instagram, ela comentou uma imagem minha do blog lá e através disso começamos a conversar pelo WhatsApp e combinamos de fazer uma parceria, a Gabi é muito simpática e tem um canal muito legal, super recomendo! (Ela fala principalmente de maquiagem lá no canal)

• Agora vou falar da Luuh Keller, a Luuh já estudou comigo, e quando elá me disse que criou um Canal eu fiquei tipo            ' O.O :O ' Como assim produção??? (Risos) Eu fiquei mega espantada gente! Porque eu nunca pensei que ela faria isso! Fiquei muito espantada mesmo, mas fiquei feliz, e a partir disso eu convidei ela pra ser minha parceira aqui no blog né gente? A Luuh é uma pessoa muito simpática e amiga, e os vídeos dela ficaram bem legal, sem falar naquele cabelo lindo que ela tem né gente? (Risos) Super recomendo o canal dela!


É isso gente, falei um pouquinho delas aqui, e se vocês quiserem saber mais é só visitar os canais delas! Espero que tenham gostado, um beijo e até o próximo post! Tchau.

2 comentários:

  1. Oiie , tudo bem flor ?
    Você foi indicada para responder uma tag !
    Corre vem ver qual é a tag !
    Espero ver suas respostas bjs<3

    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir