13 janeiro 2015

Visual


Oi gente, estou desdas 14:00 horas da tarde na frente do computador, estou trabalhando a dias no visual profissional do blog! Quando comecei aqui no blogger a um més atrás ( Amanhã faz um més certinho ) eu comecei com layouts próprios e agora eu pesquisei muito e decidi mudar o blog de vez, mas não como antes, muda todo més o blog todo, mas sim se for muda algo apenas o layout não o blog todo! Bom, ainda essa semana eu termino de mudar tudo e inauguro o blog novinho em folha e mais profissional para vocês! Um grande beijo é até jaja!

2 comentários:

  1. Sucesso, tomara que fique ainda mais lindo!
    Você perfil na rede social de moda ALLANI ? Queria te seguir lá! Da para criar looks para as inspirações do blog, comparar os produtos das melhores marcas, é massa!
    link para criar looks gratis - > http://allani.com.br/looks/create

    TOP seleção que fiz de itens fashion para praia em 2015 - > http://allani.com.br/produtos/look-praia

    Beijos!!

    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    ResponderExcluir