17 janeiro 2015

Tag: Blogueira iniciante


Oi gente, tudo bem? Hoje vou responder a Tag: Blogueira iniciante que vi no blog da Rayana Sousa 


1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
R: Letícia Queiroz, 14 anos/15, Meu blog é Leticia Queiroz.


2- Porque começou o Blog e/ou Canal?
R: Eu gosto muito de ver vídeos no youtube de algumas blogueiras e isso me fez ter mais vontade ainda de criar um blog!


3- Há quanto tempo estão ativos?
R: Desde 14 de Dezembro aqui no blogger.


4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?

R: Taciele Alcolea e Bianca Andrade.

5- O que sua família e amigos acham disso?
R: Eles acham legal.

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
R: Beleza, cabelo, de tudo um pouco! 

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
R: Eu gostaria muito de trabalhar somente com o blog, se esse sonho se realizar ficarei muito feliz! 

8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!
R: Estou acompanhando a Rabiscos da Sabryna 

É isso pessoal! Um grande beijo e até o próximo post, fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Olá, gostei dessa tag, acho que vou postar do meu blog!
    Se quiser acompanhar meu blog, estarei acompanhando aqui! Beijos
    http://mayaaferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir