20 janeiro 2015

Penteados para usar na volta às aulas!

Olá meninas, tudo bem com vocês? Então hoje eu venho aqui trazer a vocês alguns penteados fáceis para a volta às aulas!
Sempre que as aulas voltam agente quer chegar na escola diferente, cheias de novidades ! Por conta disso trago a vocês algumas dicas de penteados fáceis que encontrei na internet!

Vamos começar com um rabo de cavalo simples e bagunçadinho! Além desse penteador ser fácil, ele te deixa com um toque diferente e muito bonito!



Agora temos aqui um penteado diferente e simples! ( Até demais ). Para fazer esse penteado você deve jogar todo seu cabelo para o lado e coloca-ló para frente, na parte de trás prenda o cabelo com uns grampos para ficar mais firme. Quando eu tinha o cabelo cumprido eu usava bastante esse penteado.


Agora temos esse rabo de cavalo baixo com uma trança, quando vi esse penteado eu amei na hora!


Agora vamos ao coque! Além de ser um penteado muito usado hoje em dia, o coque é bem fácil de fazer, trouxe esse a vocês pois achei ele mais fofinho e romântico! 


Agora vamos para penteados para cabelo curtos!


Bom, eu gostei muito desse penteado, além dele ser lindo ele é fácil, provavelmente irei usar muito ele nesse ano! Esse é o meu preferido!


Agora temos o ultimo penteado, esse penteado é meu segundo preferido! Achei bem fofo!


Bom é isso meninas, espero que tenham gostado e usem esses penteados! Eu escolhi penteados fáceis, rápidos e românticos! Eu amei todos! E vocês? O que acharam? Ainda tenho alguma coisas sobre a volta as aulas para vocês! Por hoje é só! Muito obrigado por lerem o post, fiquem com Deus, um grande beijo e até o próximo post! Tchau ♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário