06 janeiro 2015

Dicas para pele oleosa.


Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje vim falar sobre pele oleosa!
 A pele do meu rosto é oleosa e meu couro cabeludo também!  Mas hoje falarei só da pele. Tenho aqui algumas dicas para pessoas com esse tipo de pele.

• Lave seu rosto de 2 a 3 vezes por dia.
• Use um sabonete certo para seu tipo de pele
• Evite sabonetes hidratantes
• Use adstringente se for necessário
• Para pessoas que se maquiam e tem a pele oleosa, o pó é um grande aliado na hora de esconder aquele brilhinho chato
• Retire a maquiagem antes de dormir
• Use protetor solar e cremes hidratantes para seu tipo de pele
• Para quem tem espinhas, lave o rosto com água fria.
• Evite ficar passando a mão no rosto

* Dicas baseadas no meu dia a dia, como tenho a pele oleosa, eu utilizo essas dicas e agora passo elas a vocês!

Espero que tenham gostando desse post, se vocês quiserem mais dicas sobre outros assunto só deixar aqui nos comentários ou me mandarem um email!
Fiquem com Deus e até o próximo post. Beijos

2 comentários: