25 dezembro 2014

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos.

Sinopse:

Depois de ser expulso do interior da montanha de Erebor, o dragão Smaug ataca furiosamente a cidade do lago, povoada pelos homens, que fica aos pés da montanha. Com a cidade já evacuada e totalmente em chamas, Bard derrota o dragão. A notícia da morte de Smaug se espalha pela Terra Média, atraindo povos fomentados por antigos interesses, em geral voltados para o tesouro que se encontra em Erebor, anteriormente protegido pelo dragão. Em oposição, Thorin, que se autodenomina Rei da Montanha, está disposto a impedir a entrada de elfos, anões e orcs, ainda mais por ser tomado por uma obsessão crescente pela riqueza à sua volta. Paralelamente a estes eventos, o Hobbit Bilbo Bolseiro e o mago Gandalf tentam impedir a guerra como um todo.

Gênero:

Aventura, Fantasia.

Minha opinião:

Resolvi fazer esse post pois fui assistir esse filme no dia da estreia (11/12) e por conta disso estou aqui para compartilhar minha opinião para vocês!

Bom, eu escolhi assistir esse filme de ultima hora e foi simplesmente ótimo o filme e mais ainda, foi simplesmente sensacional a magia de seus personagens que interpretam de uma maneira simples e natural! A batalha é sensacional e empolga em vários momentos, é impossível negar o bom trabalho dos atores, com um olhar especial para o intérprete de Thorin, Richard Armitage, que dá um show de atuação e consegue demonstrar toda angustia, frustração e ambição de seu personagem! Valeu muito a pena, pelo menos pra mim, super indico esse filme a vocês!

Obrigada por lerem o post,essa foi minha opinião,fiquem com Deus e até o próximo! Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário