18 dezembro 2014

Resenha: Elseve reparação total 5+


Hoje vim falar sobre cabelo novamente! Hoje falarei sobre o Shampoo e Condicionador Elseve Reparação Total 5+ da L’oréal Paris.

Bom, como eu já disse no post de como usar azeite de oliva no cabelo, eu nunca cuidei das minhas madeixas e por consequência disso eu nunca soltava o cabelo, por conta da oleosidade, queda, ressecamento, grande numero de pontas duplas e falta de brilho. Mas eu decidi muda isso e resolvi trocar os meus hábitos, então resolvi experimentar o shampoo e condicionador da Elseve por conta da sua boa fama. Ao chegar na loja eu me deparei com muitos produtos dessa mesma marca e não sabia qual comprar!!! Mas de tanto pesquisar eu decidi comprar o ELSEVE REPARAÇÃO TOTAL 5+.

O QUE O PRODUTO PROMETE:

O produto promete combater os 5 sinais do cabelo danificado.1-Quebra 2-Rigidez 3-Opacidade 4-Ressecamento e 5-Pontas-Duplas.


Segredo de uma reparação total dos 5 sinais do cabelo danificado:
1-Reparar a estrutura do cabelo até o seu interior ,reforçando os fios da raiz às pontas.
2-Transformar a fibra instantaneamente: os cabelos ficam suaves ao toque, macios e brilhantes. Resultados comprovados!

MINHA OPINIÃO SOBRE O PRODUTO:
Logo na primeira aplicação eu senti muita diferença! O cabelo ficou muito macio, e as pontas duplas diminuíram muito e com isso o volume também abaixou! Consegui o brilho que eu tanto queria e o ressecamento desapareceu na hora!
O produto contém Bio-Ceramida e Recarga Ômega. Eu paguei no Shampoo em torno de 8 e 9 reais, no Condicionador entre 9 e 10 reais. (Contém 200ml de produto). Pra mim compensou bastante pois cumpriu o que prometia!
QUERO DEIXAR BEM CLARO UMA COISA, PARA O MEU CABELO O PRODUTO FUNCIONOU! MAS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE COM CERTEZA FUNCIONARA COM O SEU.
Obrigado por lerem o post, espero que gostem, fiquem com Deus. Bjs

2 comentários: