14 dezembro 2014

Como usar o Azeite de Oliva nos cabelos.


Hoje vim falar sobre o Azeite e seus benefícios ao cabelo! Bom...Vamos começar! Há muito tempo atrás eu tinha um certo preconceito em relação ao Azeite nos cabelos,eu nunca soube cuidar do meu próprio cabelo! Não mesmo! Sempre usei shampoo e condicionador de má qualidade e nunca fazia nem se quer uma hidratação! Ao longo do tempo fui perdendo esse preconceito graças a minha mãe que sempre comentava comigo como o Azeite era bom aos cabelos. Para o alimento e para o cabelo, ele tem sido usado desde os primórdios das civilizações, desde a Mesopotâmia, Egito Antigo e na Grécia.Em um certo dia resolvi experimentar essa novidade em meu próprio cabelo,e pronto! O resultado foi maravilhoso!    

  Resultados :


 - Maciez 


-Nível baixo de queda -Brilho


-Nível baixo de volume

-Hidratação


 E para quem tem as madeixas escuras ele é ótimo para escurecer mais ainda! 


Modo que eu uso :


Eu apenas separo meu cabelo seco em várias mechas médias, aplico uma quantidade de mais o menos uma colher de sopa de Azeite nas mãos e esfrego uma na outra para esquentar o produto, aplico essa quantidade em uma mecha e massageio bem. Após aplicar o Azeite em todo o cabelo eu concluo essa hidratação aplicando mais uma quantidade ao longo de todo o cabelo. Eu sempre deixo o Azeite no cabelo por 1 ou 2 horas após isso lavo normalmente. Eu sei que muitas pessoas aquecem o Azeite no micro-ondas ou até mesmo no fogão, mas eu uso assim e sempre deu certo comigo! Obs: Meu cabelo é oleoso e por conta disso não aplico muito na raiz.   


Como já disse o Azeite é ótimo para quem tem muita queda de cabelo O certo é usar o Azeite de Oliva Extra Virgem! 



 Obrigado por lerem o post e espero que gostem! Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário